dezembro 01, 2010

Castle

Fazia um bom tempo que uma série de TV não me atraia tanto quanto “Castle”, a série é transmitida todas as Quartas pelo canal AXN.
Quem já viu, sabe que a série é muito boa e pra quem não viu ainda, vale à pena conferir.





 “Rick” Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros.
Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão (graças a sua amizade com o Prefeito) para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a ideia de tê-lo por perto.
O relacionamento entre Castle e Beckett é um tempestuoso. Referindo-se ao autor como “um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério”, a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.
Além de resolver um novo caso a cada semana, vamos acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua “um pouco louca” mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.
Apesar de ser classificada como drama, “Castle” tem muita comédia e tensão romântica entre os protagonistas."
 
P.s
Quem quiser pode baixar a série pelo site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, eu aguento: