novembro 26, 2010

26 de novembro

Depois de muito procurar, me encontrei em você
logo eu, que andava sempre triste e vazia.
Sei que não sou uma boa pessoa, e acho que
por certas ações nem serei perdoada, mas
mesmo assim, tenho tentado ser alguém melhor.
Sabe, eu sempre olhava as coisas sem percebe-las,
como se eu vivesse inerte a tudo, mas acordei no
momento em que meus olhos encontraram os seus.
Nesse caminho, sei que nem tudo é felicidade, visto que
eu não consigo me livrar do meu monstro interior, do meu
mr.Hide, que insiste em aparecer, então, só quero que saiba
que meus momentos de lucidez, eles são todos seus (meus melhores sentimentos).
Acho que nunca vou escrever tão bem quanto você, mas quero
que perceba o quanto é importante pra mim, mesmo fazendo isso através
de depoimentos sem sentido.

Um comentário:

  1. Você é linda. Adoro saber que se encontrou ao me encontrar. Adorei te encontrar. Você é a minha melhor parte. Te adoro!

    ResponderExcluir

Fale, eu aguento: