novembro 11, 2010

Onde estão as coisas boas?


Que vida mais ordinária essa, se você faz o quê realmente gosta, pode ser que não ganhe dinheiro se opta por fazer o que dá dinheiro, pode ser que nunca se realize ou ainda, que fique doente, mas como todo mundo diz

“ganhe dinheiro primeiro, faça o que gosta depois.”

Eu tenho que reconhecer, admiro quem consegue fazer isso a vida toda, trabalhar com coisas que não gosta e nem se identifica, tudo pelo dinheiro. Eu não consigo nem me imaginar numa situação dessas, até tentei algumas vezes, mas descobri que isso não é pra mim.

Já não se cria nada por amor e sim pelo que se pode lucrar, e isso é muito triste, acho que por isso ouvimos tanta música ruim, vemos tantos filmes horríveis, lemos belas porcarias, assistimos programas de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, eu aguento: