novembro 08, 2010

E esse nosso super poder!!!


Será que um dia alguém se lembrará de mim? Será que um dia eu realmente fui importante na vida das pessoas que conheci? Será que algum dia eu realmente fiz a diferença?

Em certos momentos na vida, só o que se consegue fazer é olhar para trás e ver tudo aquilo que passou. Coisas que ficaram por que você não as quis, pessoas que você não vê mais, escolhas adiadas ou precipitadas, são em momentos como esse que o “e se” se apresenta e vai te acompanhar pelo resto da existência.

Dizem que pensar na vida e em tudo que aconteceu é bom, mas às vezes parece que isto só nos faz lamentar, pra que sentir culpa pelo que já foi?

O mundo da suas voltas e é verdade, mas que merda é essa que vai sempre jogar algo na sua cara? Porque não viver em paz? É muito estranho quando você pode escolher, mas depois tem que conviver também com o que não quis e com esses pensamentos insanos.

Esse deve ser o nosso super, porém (furado) poder.

Como diria o tio Ben “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”.

P.s

Só quem fez escolhas muito idiotas, que vão interferir na vida de outras milhares de pessoas, como por exemplo, “Tiririca supera 1 milhão de votos a deputado federal em SP”, deveria ser atormentado por esse fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, eu aguento: